sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Equívocos que aprendemos na escola

na net nos encontramos cada coisa engrassada e bem diveertida olhe so isso equivocos que aprendemos na escola e ate que tem umas coisa de realidade:
Aprendemos tantas coisas na escola, mas algumas delas nem são verdade. Veja os maiores equívocos que aprendemos na escola:
1) Einstein era um Gênio,mas tirava notas ruins na escola.
Na verdade, ele se saiu muito bem na escola, especialmente na ciência e na matemática (sem surpresa). A confusão existe porque Einstein na Alemanha só tirava notas Ds, um “D” é a máxima qualificação nesse país, enquanto que nos EUA, a máxima é a nota “A”.
2) Os ratos gostam de queijo
Ratos gostam de comida rica em açúcar, bem como a manteiga de amendoim e cereais.
3) Napoleão era baixinho.
Napoleão media 1,70m. Não parece suficientemente alto? Mas na verdade essa era a média dos franceses daquela época.
4) Thomas Edison inventou a lâmpada.
O que ele fez foi desenvolver uma lâmpada, ao mesmo tempo que o britânico Joseph Swan, que veio com ela originalmente.
5) Os seres humanos evoluíram dos macacos
Darwin não chegou a dizer isso, mas ele tem sido deturpada desde então.O que ele fez foi dizer que nós, os macacos e os chimpanzés tivemos um ancestral em comum, muito muito tempo atrás.

bem engraçado a parte que dizem que tudo nao é bem certo

Um comentário:

  1. http://priscilapinkstar.blogspot.com/


    poxa mto obrigada eu estou seguindo vc me siga tbm
    quando vc tiver um link-me me fala que ai eu linko vc no meu blog tdbem?

    corre la e pegue seu selinho em! seu blog é mto fofo e eu recomendo tbm!! :D


    linda brigada pelo carinho sempre que puder estarei aki vasculhando seu cantinho hehe*

    beijinhos e volte sempre no meu blog! nao vamos perder contato beijinhos

    ResponderExcluir