domingo, 23 de janeiro de 2011

Fotos... *.*

Ja devem saber que eu amo tirar fotos principalmente de paisagens tenho pucas fotos que eu tiro mais tenho algumas preferidas e resolvi colocar algumas aqui não são super profissionais mais sao legais 







 elas são minhas preferidas e tirei elas quando estava muito inspirada a minha mesmo preferida é a segunda e a primeira por terem uma vista grande do mar assim como o ceu é o lomite o mer tambem poder ser o limite...
esse é o post de hoje.

bjs....          *.*



katy ramsey

3 comentários:

  1. olá
    adorei seu blog e estou seguindo
    me faça uma visita e me siga também:
    www.amorimortall.blogspot.com
    vou gostar muito se formos amigas
    beijos

    ResponderExcluir
  2. priscilapinkstar.blogspot.com

    nossa lindas paisagens!!!

    nossa como vc e uma fofa obrigada por me linkar no seu blog! :D

    quando vc fazer seu link me avisa que linko vc ao meu tudo bem??

    beijinhos :D

    ResponderExcluir
  3. selinho novo pra vc no meu blog corre lá
    bjss
    http://blogfrancielle.blogspot.com/

    ResponderExcluir